[SP-pm] [OT]: Cerveja [Was: notificação de ...]

Domingo Abril 22 23:55:54 PDT 2007

On Apr 20, 2007, at 6:47 PM, Otávio Fernandes wrote:
> outra promessa de cerveja ... hummm ... agora eu sei pq me falaram bem
> desta lista :-P

   Otávio, para a sua informação, os monges que cumprem promessas de
cerveja aqui são: eu, o Solli, o Nélson Ferraz, o André Carneiro, e o
Alceu. Estes são os "suspeitos do costume" nos encontros sociais.

   Claro, numa lista que conta agora com 141 membros (neste momento),
eu acho pouco... mas fico feliz, ou eu não poderia arcar com as
promessas de cerveja.

   Falando nisso, o pessoal casou, mudou, começou a estudar, separou,
e os encontros não apareceram mais nesta lista... vocês ainda bebem,
ou a tradição morreu?

   Putamplexos!