[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Sexta Abril 20 10:53:05 PDT 2007

On 4/20/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> restrição? A

>  Eu uso e gosto, bastante inclusive  ...

Solli,

Acabei de instalar o PDK (trial) e estou com uma dúvida, o perlapp tem
o seguinte retorno:

$ sudo ./bin/perlapp
'/usr/bin/perl' (i486-linux-gnu-thread-multi) is not binary compatible
with ActivePerl (i686-linux-thread-multi)

o que eu devo fazer para tornar o meu perl compatível, ou devo baixar
algum outro pacote PDK para ser compatível com o meu sistema ?

estou pensando em recompilar o perl, será a solução ?

um abraço,

Otávio