[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Sexta Abril 20 10:00:14 PDT 2007

Senhores,

	Alguém já usou essa ferramenta da ActiveState? Tem alguma restrição? A
qualidade do resultado é satisfatória?

	Obrigado.

Luis Motta Campos wrote:

>    Você quer dizer que não tem dinheiro para comprar o compilador da
> ActiveState?
>    Eu acho que pode pagar cada centavo do investimento.
>    O Solli (nosso garoto-propaganda da ActiveState) me desculpe, mas
> eu vou passar o link...
>
>    http://www.activestate.com/products/perl_dev_kit/
>
>    O treco chama-se "Perl Dev Kit", e faz exatamente o que você
> espera de um compilador: transforma perl em código de máquina.
>
>    Putammplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> [...]

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA