[SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Sexta Abril 20 07:35:29 PDT 2007

On Apr 20, 2007, at 4:24 PM, Solli Honorio wrote:
> Puxa Solli você não tem acesso a lista não e não lê aos emails ?
> O cara já foi recepcionado a muito tempo ... acorda pra guspir ...
> ___
>
> Foi péssimo, não li a lista :(

   HUA HUA HUA HUA
   HUA HUA HUA HUA
   HUA HUA HUA HUA
   HUA HUA HUA HUA
   HUA HUA HUA HUA
   Pára, pára, que eu vou me mijar de dar risada!!!
   HUA HUA HUA HUA
   HUA HUA HUA HUA
   HUA HUA HUA HUA!!!

   Solli, quando eu estiver em sampa outra vez, vou te pagar uma
cerveja, por que você é simplesmente im-pa-gá-vel!
   Putamplexos!