[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Abril 19 10:00:31 PDT 2007

On 4/19/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Isso! Você também!
>    Possivelmente, em dezembro deste ano!
>    Eu gosto muito do O'Malley's, que é bem conhecido dos monges
> paulistanos sociáveis (i.e., os que um dia se dignaram a aparecer
> para um encontro social), mas a gente pode ir virtualmente a qualquer
> lugar de sampa, contanto que alguém consiga me explicar como
> chegar... ;-)

Opa, se der tudo certo, em dezembro vou estar em SP e já vou poder
beber de novo, vou estar com muuuita sede. Acho melhor dividirmos a
conta senão você vai levar prejuízo. ;)

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia