[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 23:53:56 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 9:19 PM, Otávio Fernandes wrote:

> é sim Wendel, só que eu  gostaria de ter um bom custo-benefício,
> protegendo os fontes e gerando executáveis .... não sei se vcs me
> entendem ?

   Você quer dizer que não tem dinheiro para comprar o compilador da
ActiveState?
   Eu acho que pode pagar cada centavo do investimento.
   O Solli (nosso garoto-propaganda da ActiveState) me desculpe, mas
eu vou passar o link...

   http://www.activestate.com/products/perl_dev_kit/

   O treco chama-se "Perl Dev Kit", e faz exatamente o que você
espera de um compilador: transforma perl em código de máquina.

   Putammplexos!