[SP-pm] Compilados ou Interpretados, mas sempre programas... [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Eduardo Verissimo everissimo em gmail.com
Quarta Abril 18 07:44:37 PDT 2007

Olha, eu não encontrei ofuscadores pra executáveis linux. No entanto,
encontrei bastante coisa no Google sobre ofuscadores de código perl.
Não é o ideal, mas pode ajudar, não?

http://www.google.com.br/search?q=perl+obfuscator&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Abraço!