[SP-pm] Compilados ou Interpretados, mas sempre programas... [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Abril 18 07:32:13 PDT 2007

On 4/18/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

> [...]
>
>    CGI.pm, DBI.pm, DBD::Pg, strict, warnings e estabelecia uma
> conexão na base de dados para buscar uma linha, depois de muitas
> tentativas e vários core-dumps, me gerou um programa C de 9MB... e eu
> não me esforcei para compilar.
>
>    Talvez valha à pena investigar.
>    Mas em geral os programas vão ficar grandes e lentos.
>    Talvez você descubra que as coisas mudaram, neste aspecto.
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

no quesito tamanho, tanto o perlcc como a par são grandes ... com a
par, ele é lento pra executar a primeira vez, depois fica muito mais
rápido, pois ele cria um cache no tmp ...