[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 06:57:09 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 3:50 PM, Eden Cardim wrote:

> Err, um sistema é modular por definição... ou não?

   Sim, claro, se você considerar o caso corrompido de "um módulo" ==
"sistema modular".
   Eu não pensei neste corner-case antes de postar. ;-)
   De qualquer forma, eu não acredito que consideraria um sistema de
um módulo modular, para valores suficientemente vagos de "sistema".

   Putamplexos!