[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 06:46:33 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 2:58 PM, Otávio Fernandes wrote:

> este é o dilema !

   Eu não vejo dilema: é "tudo-ou-nada". Você adota perl e abre o
fonte, ou morre tentando.

> não é um único sistema, ele é muito modular !

   Que diferença faz ser modular?
   Se eu puder escrever em dois dias, é sempre minúsculo, não importa
se é um módulo ou 10.000.

> sabem como fazer dinheiro no meio da bagunça, e sabem que de uma forma
> ou de outra, vai aparecer um tonto pra dar um jeito em tudo ... é o
> que eu disse, cultura não muda de uma hora pra outra, a gestão é falha
> mesmo, e neste ponto eu ainda não tenho poder de decisão ...

   Lamento muito, muito, muito por você...
   Você vai sofrer muito para mudar a mentalidade deles.
   Putamplexos.