[SP-pm] Compilados ou Interpretados, mas sempre programas... [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 05:48:20 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 2:04 PM, Otávio Fernandes wrote:

> um infeliz bingo :-(
>
> no que eu posso mudar, eu estou fazendo, mas tem coisas, como eu disse
> em outros threads que não tem como mudar de uma hora pra outra ...
>
> estou com esperança que perl sirva pro nosso caso :-)

   Você não precisa de uma linguagem de programação nova.
   Você precisa é contratar um Profeta. Um que faça milagres
depressa... ;-)
   Ou precisa de um emprego novo. (hua hua hua!!)

   Putamplexos!