[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 05:36:44 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 1:39 PM, Otávio Fernandes wrote:

> é sim ...

   Vergonha, vergonha, vergonha... ;-)
   Nem quero pensar no tipo de programa que vocês vendem para não
desejar que os clientes vejam seu fonte...

> Eden, a tradução de um programa Perl pra C é um pouco complexa, já que
> com poucas instruções em Perl equivalem a muitas funções em C, e o
> maior motivo da utilização de Perl é a produtividade ... então, se for
> pra sentir a praticidade de perl e  ter que voltar pra C depois é
> difícil :-)

   Agora que eu fiz piada para o lado do Edem, vamos falar sério: se
você está mesmo interessado em ter produtividade, esta é a
mentalidade errada. A tradução de código entre duas linguagens
diferentes deveria ser considerada sempre tarefa simples e fácil:
basta ler novamente a especificação e implementar de acordo com a
linguagem.

   Você sabe usar o seu pre-processador C? Ou você tem medo dele?

   Putamplexos!