[SP-pm] Compilados ou Interpretados, mas sempre programas... [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 05:31:24 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 1:26 PM, Otávio Fernandes wrote:
> Sim, me ajudou a refletir sobre o assunto e pensar ... quais os
> conhecimentos agregados e necessários que uma pessoa precisaria para
> voltar ao fonte um script empacotado com a PAR ? Será que não chega a
> um nível de segurança aceitável ? Já que todos os programas são
> passíveis de engenharia reversa.

   Até onde eu sei, qualquer moleque que estudou ciências da
computação na faculdade sabe fazer isso. 10 minutos de internet vão
te oferecer as ferramentas, assim como 2 dias de lista de discussão.

   Isto é MUITO FÁCIL de fazer.

   Putamplexos!