[SP-pm] Compilados ou Interpretados, mas sempre programas... [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Abril 18 05:04:43 PDT 2007

On 4/18/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> Então você está com um problema: cultura arbitrária sempre estraga o software.

um infeliz bingo :-(

no que eu posso mudar, eu estou fazendo, mas tem coisas, como eu disse
em outros threads que não tem como mudar de uma hora pra outra ...

estou com esperança que perl sirva pro nosso caso :-)