[SP-pm] Digest SaoPaulo-pm, volume 31, assunto 9

Rodrigo Flores rodrigomarquesflores em gmail.com
Terça Abril 17 09:58:55 PDT 2007

Olá usuários de Perl

Obrigado pelas boas vindas!

Eu fui ao FISL 8.0, e assisti o YAPC, e aí ouvi falar das listas. E aí
resolvi entrar na lista de PERL para aprender mais e ter mais contato com a
comunidade PERL.
Já fiz algumas brincadeiras com PERL (um wc e um programa que contava as
palavras mais frequentes).

On 4/17/07, saopaulo-pm-request em pm.org <saopaulo-pm-request em pm.org> wrote:

> Enviar submissões para a lista de discussão SaoPaulo-pm para
>         saopaulo-pm em pm.org

>         http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm
> corpo da mensagem para
>         saopaulo-pm-request em pm.org

> endereço
>         saopaulo-pm-owner em pm.org

> mais específica que "Re: Contents of SaoPaulo-pm digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Boas Vindas ao Rodrigo Flores (Luis Motta Campos)
>    2. Catalyst, alguém? [Was Boas Vindas ao Otávio Fernandes]
>       (Luis Motta Campos)
>    3. Re: Res: 5A São Paulo (Luis Motta Campos)
> [...]

Rodrigo Flores
Personal WebPage: http://rodrigoflores.esguay.com
Linux user #351304