[SP-pm] Boas Vindas ao Otávio Fernandes

Segunda Abril 16 23:26:01 PDT 2007

On Apr 16, 2007, at 7:57 PM, Otávio Fernandes wrote:

> não :-(
>
> pra falar a verdade, já vi vcs falando deste software, mas ainda não
> testei aqui, quais as vantagens ? ele é compatível com a PAR ? Pq nós
> temos que enviar os softwares compilados ...

   "Compilado" em Perl, soa bem engraçado.

   Espero que vocês conheçam e saibam que o B::Deparse faz o caminho
contrário com muita facilidade, e você pode obter (relativamente) bom
código dele...

   De qualquer modo, eu acho que sim, desde que você não se importe
de fazer deployment do sistema inteiro a cada vez, você pode usar o
PAR sobre o Catalyst...

   Veja mais informação sobre isso no www.catalystframework.com.

   Putamplexos!