[SP-pm] Res: 5A São Paulo

Segunda Abril 16 23:21:12 PDT 2007

On Apr 16, 2007, at 7:54 PM, Otávio Fernandes wrote:
> parecem ser bons mesmo. eu estou procurando uma nova oportunidade,
> quero trabalhar com desenvolvimento de software, se possível Perl
> ou C, lá seria a vaga ideal pra mim, o salário é bom, pelo menos
> pra mim que estou trabalhando no interior do Estado de SP ...

   É engraçado notar algumas coisas:

   1. Montes de /Perl/ /Mongers/ apareceram por lá, fizeram
entrevistas, mas ninguém ficou com a vaga. Será que é a mesma, que
eles ainda não conseguiram preencher, desde a época em que o pessoal
fez entrevistas?

   2. Me parece que todo mundo achou eles organizados, o que é um bom
sinal

   3. Alguém mencionou que eles pagam pouco: preste atenção, já que
isso pode ser problema. Empresa com política salarial baixa sempre
paga pouco.

   Tem aí o "resumo da ópera" sobre o que eu li sobre a empresa até
agora: Organizados, pagam pouco, e aparentemente não tem gente da
comunidade trabalhando lá.

   Putamplexos!