[SP-pm] Boas Vindas ao Otávio Fernandes

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Abril 16 08:10:34 PDT 2007

On 4/16/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Gente, vamos dar as nossas calorosas boas vindas ao Otávio, que,
> além de novato, tem muita iniciativa.

muito obrigado :-)

>    Otávio, seja muito bem-vindo.
>    A lista é sua, (ab)use à vontade. :-)

agradeço a hospitalidade !

>    A gente pergunta para todo mundo:
>    1. Como foi que você encontrou a lista?

1) eu via as cópias na Cascavel-PM;
2) o Luiz Motta Campos me indicou para perguntar sobre a empresa 5A
3) quanto mais listas de perl, melhor :-)

>    2. Como você usa perl no seu dia-a-dia?

Uso perl para softwares e scripts em geral ... na empresa onde eu
trabalho fazermos CGI's em outra linguagem e eu estou migrando as
novas ferramentas para uma linguagem (perl !) com uma produtividade
maior ... e os resultados estão sendo acima do esperado.

>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

um abraço,