[SP-pm] OOA&D de vez em quando morde.

Quarta Março 21 06:53:14 PDT 2007

On Mar 21, 2007, at 2:45 PM, Wendel Scardua wrote:
> On 3/21/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>
>    Eu conheço sistemas implementados em Lisp (que admite apenas
> Programação Estruturada como paradigma) ...
>
> O paradigma de Lisp não é Programação Funcional ? ( http://
> en.wikipedia.org/wiki/Functional_programming)
>
> (se bem que eu posso estar confundindo Programação Estruturada com
> Programação Imperativa...)

   Ops. É. Erro meu. A diferença principal, eu acredito, é a ausência
de variáveis globais, e a total ausência de efeitos colaterais. :-)
Mas nome certo é nome certo, e eu deveira ter usado "Programação
Funcional". Corretíssimo, obrigado! Claro, isso de maneira nenhuma
tira o significado do restante da mensagem...

   Putamplexos!