[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Segunda Março 19 18:50:03 PDT 2007

Sejás muito bem vindo... =)

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com