[SP-pm] Dúvida simples....

Quinta Março 8 07:15:15 PST 2007

On Mar 8, 2007, at 4:05 PM, Igor Sutton Lopes wrote:
> Adriano,

> Esta não é a perl-beginners list :-)

   Sorte tua que eu não estou como Ogro de Plantão hoje... escapou de
levar de boa ;-)
   Liga não Adriano. O Igor é meio metido, mas é boa-gente... hua hua
hua!!

> Complementando a resposta do Adriano, http://www.template-
> toolkit.org, http://www.masonhq.org. Além dos motores de templates,
> você pode utilizar uma estrutura sólida de MVC como o Catalyst, que
> é encontrado em http://www.catalystframework.org.

   Não olhe para o Catalyst, Adriano. Ainda não.
   Vai primeiro saber sobre o que é MVC, e se informar sobre técnicas
de construção de sistemas para a World Wide Web em geral. Caso
contrário, você vai se afogar num monte de coisas que ainda não é
hora de aprender... e não vai aproveitar nada. ;-)

   Putamplexos!!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}