[SP-pm] [hipóteses...]

Terça Março 6 23:34:27 PST 2007

On Mar 6, 2007, at 10:04 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Bom se eu entendi, o que você quer pode estar mais ou menos por aqui:
> <code>
> use strict;
> use warnings;
> use DBI; #suponde que você está usando DBI
[SNIP!]
> </code>
>
> Para mais detalhes, por favor consulte o CPAN...
> Agora se não é isso o que você perguntou, me desculpe ...

   Boa tentativa, André. Muito boa mesmo.
   Mas acho que o DBI aqui não é o fim, é o meio.
   Parece que o Thomas tem problemas sérios com projeto orientado a
objetos.
   Vamos ver o que ele diz sobre o meu email, acho que ele tem alguma
coisa em que pensar agora.

   Te cuida!
   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}