[SP-pm] A minha de hoje, leia, você vai gostar...

Quinta Março 1 06:17:30 PST 2007

   (não vou discutir preferências sexuais aqui, por favor não
perguntem o que eu acho do RH, tá bem?)

   Um amigo meu é administrador de sistemas, e é obrigado a usar Red
Hat, e me pediu uma ajudinha com um probleminha que ele tinha com
o .bash_profile dele. E foi com grande alegria que eu achei isso no
arquivo:

   # .bash_profile, alias session:
   alias rpm=perl -e 'ARGV[0] =~ /ruby/ && die "you must be joking"
or `/usr/bin/rpm @_`;'

   Simplesmente fantástico. Um alias que todo administrador de
sistemas deveria ter ;-)
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}