[SP-pm] E o website do SPPM continua desatualizado...

Quinta Fevereiro 15 01:10:39 PST 2007

   Gente, eu sei que isso é coisa que já poderia ter sido resolvida
muito tempo atrás, mas o website continua desatualizado.

   Durante um período da minha vida, foi relativamente fácil manter o
website atualizado eu mesmo, mas acho que a tarefa cresceu bastante
de tamanho.

   Seria muito mais simples se a gente pudesse contar com a
colaboração de mais gente, e se isso pudesse ser implementado de uma
forma mais simples de usar - alguém na lista sugeriu um wiki, faz
tempo, e, não sei se a mesma pessoa ou alguma outra sugeriu que o
website fosse transferido para o wiki do Brasil-PM, para onde a gente
poderia facilmente apontar o website existente, com uma página bem
construída (com um meta-header dizendo "302 moved").

   Queria saber a quantas anda isso, se tem alguém aqui interessado
em ajudar e se o Solli pode ajudar com a transferência do domínio.

   Também queria saber se alguém tem a informação e o tempo
necessário para atualizar a lista de encontros sociais realizados,
que deve estar perdida em algum lugar do website atual, e quem pode
atuar como revisor, fazendo as correções de texto que se fizerem
necessárias.

   Eu pessoalmente me comprometo com pelo menos parte da manutenção
do website, e ajudo na transferência.

   Aguardo manifestações de todo mundo.
   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}