[SP-pm] E eu não usei AUTOLOAD... [Was: Boas vindas ao Igor Sutton Lopes]

Terça Fevereiro 13 23:44:04 PST 2007

On Feb 13, 2007, at 6:26 PM, Igor Sutton wrote:

> Eu nunca usei. Na verdade acredito que você utiliza o AUTOLOAD prá
> coisas mágicas que 99% das pessoas não necessitam utilizar.
[sniiiiiip]

> Eu li algo a respeito disso no best practices do Damian. Segundo ele é
> um pé-no-saco fazer isto funcionar direito e pode levar a bugs quase
> imperceptiveis.
>
> A regra geral é: não use :-)

   Eu acho uma merda ter poder e não usar.
   Não acredito que um recurso possa ser implementado sem necessidade.
   A gente precisa é descobrir a melhor forma de usar.
   Geração de código dinamicamente é uma das vantagens da linguagem
ser interpretada, se a gente abrir mão disso é melhor começar a usar
Java de uma vez... :-P

   Queria ler mais opiniões à respeito... alguém se habilita?
   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}