[SP-pm] E eu não usei AUTOLOAD... [Was: Boas vindas ao Igor Sutton Lopes]

Terça Fevereiro 13 07:56:07 PST 2007

> On 2/13/07, Igor Sutton < igor.sutton em gmail.com> wrote:Oi Luis,
> 2. (...) resolver problemas que os amigos perguntam. Isso tudo,
> além de encher
> o saco do Luis para *não usar AUTOLOAD*! :-)

   Putamerda, eu não usei AUTOLOAD, fica sossegado...
   Era apenas uma dúzia de accessors, e eu copiei e colei um por um,
trocando apenas duas palavras em cada um. Mas, pelo menos, ficou
decente.

   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}