[SP-pm] Boas vindas ao Igor Sutton Lopes

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Terça Fevereiro 13 06:39:43 PST 2007

Oi Luis,

Em 13/02/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Porra, agora eu sou até cobrado (off-list) para dar boas vindas...
>    Para quem ainda não conhece o Igor, pessoal, é um novo-velho monge...
>    Perguntem, que ele responde.
>
>    Não vou dizer para você (ab)usar da lista, Igor... você já está
> (ab)usando... ;-)

Obrigado pela recepção (meio forçada, diga-se de passagem :-)

>    Fica à vontade, e você conhece a rotina, responde às perguntinhas
> básicas para o pessoal conhecer melhor você:
>
>    1. Como encontrou a lista?
>    2. Se usa perl no seu dia-a-dia, e como?

1. Encontrei a lista pois diversos monges que conheço assinam, e
decidi mesmo assiná-la após verificar os arquivos e perceber que é uma
lista mais técnica do que a Cascavel-pm.

2. Atualmente estou trabalhando com um software de CMS chamado
Bricolage. Já trabalhei com administração de sistemas e utilizava Perl
para auxiliar-me. Ultimamente tenho feito experimentos com DBI,
utilizando named placeholders baseado na idéia do Adriano Ferreira e
procedimentos para separar uma query SQL em tokens (que foi liberado
no CPAN já - SQL::Tokenizer! Testem por favor :-). Isso tudo, além de
responder algumas dúvidas no Perlmonks e Perl beginners list, e
resolver problemas que os amigos perguntam. Isso tudo, além de encher
o saco do Luis para *não usar AUTOLOAD*! :-)

Espero ser útil por aqui :-)

Grande abraço.

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>