[SP-pm] (sem assunto)

Segunda Fevereiro 12 04:11:57 PST 2007

On Feb 12, 2007, at 1:04 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Eden,
> Uma coisa um pouco estranha ocorreu... quando executei o
> catalyst.pl como root a mensagem de erro mudou e disse
> que estava faltando apenas instalar Catalyst::Devel e
> Catalyst::Helper. Não faço idéia do porque disso, mas o
> fato é que agora eu instalei esses dois módulos e agora tudo parece
> funcionar bem.
>
> Se você tiver alguma idéia do porque disso, gostaria de saber.

   Em uma palavra: PERMISSÕES!
   Confere as permissões das bibliotecas que você está instalando,
meu caro... eu tenho certeza de que, fora as partes faltantes
(Catalyst::Devel e Catalyst::Helper) você deve estar sofrendo de
falta aguda de permissões...

   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}