[SP-pm] [perl 5.8.8]

Domingo Fevereiro 11 09:11:49 PST 2007

--- Rudolfo rosa <rudolforosa em gmail.com> wrote:
> Luis,
>   você está correto mesmo. No meu antigo emprego
> minha missão era
> garantir disponibilidade de serviços. Me
> especializei em "workarounds"
> ..rs..rs. Tenho que perder essa mania.

  Disponha.

  Eu sei como a coisa funciona: ninguém se importa com
o que aconteceu, nem com a explicação. Os caras querem
apenas que as coisas voltem a funcionar, e não se
importam como você fez isso. Eu já trabalhei assim
muito tempo.

  Claro, saber explicar o que aconteceu e entender
corretamente o seu sistema faz com que você "suba de
nível", e passe a ser reconhecido como "guru" pelas
pessoas que não sabem explicar o que aconteceu.

  Para mim, é a única forma de se tornar um técnico
com credibilidade. Boa sorte na sua jornada, meu caro.
;-) E continua contando com a gente. Somos todos
viajantes nesta mesma E-strada.

  Putamplexos!
--
  LMC