[SP-pm] [perl 5.8.8]

Domingo Fevereiro 11 07:27:49 PST 2007

--- Rudolfo rosa <rudolforosa em gmail.com> wrote:
> André tive o mesmo problema quando estava instalando
> o RT. Não
> encontrava o PerlModule.pm. Dei um find e encontrei
> o perlmodule.pm.
> Então copiei para:
> cp perlmodule.pm
> root/perl/lib/perl5/5.8.8/PerlModule.pm. Tenta fazer
> o mesmo.

  Rudolfo,

  Eu sei que a intenção é ajudar, e você teve a maior
boa-vontade mandando a tua experiência pessoal. Foi
muito bom, sob este aspecto.

  Por outro lado, como você demonstra claramente não
saber explicar o que aconteceu e simplesmente "bateu
no teclado" até a coisa funcionar, mandou uma sugestão
tipo "tentativa e erro" que, infelizmente, ao invés de
ajudar, atrapalha ainda mais, dificultando o
diagnóstico correto e a solução técnica adequada.

  Eu sei, a tua intenção era ajudar. Mas cuidado, meu
caro. Quando a gente tenta ajudar uma pessoa
acidentada, tem de prestar atenção para não matar o
sujeito no processo...

  Desculpe usar especificamente o teu caso, não é nada
pessoal. Foi apenas o que estava na mão para esta
situação.

  Putamplexos!
--
  Luis Motta Campos