[SP-pm] [meu filhão]

Segunda Fevereiro 5 05:46:33 PST 2007

On Feb 5, 2007, at 12:25 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Galera,
> Seguem algumas fotos do meu filho que nasceu no último dia 29.

   Grandes fotos.
   Grandes mesmo. :-D 8MB(!)

   Mas eu deixei passar mesmo assim, por que entendi que isto é uma
comemoração, e não importava muito o tamanho delas. Se alguém quiser
xingar ou protestar por causa do tamanho das fotos, por favor
enderece os palavrões para mim, eu sou o responsável por isso.

   Parabéns, André. Eu vou fumar um charuto cubano aqui para
celebrar. :-)

> Obrigado a todos que me deram força pra esse dia chegar,
> especialmente:
[grande lista de ilustre desconhecidos aqui]
> Valeu pessoal!!

   :-D Eu, particularmente, não fiz nada...
   Mas agora desejo que seja uma criança grande e forte, como o pai,
e que tenha olhos como a mãe.
   E que seja melhor programador Perl que você, André, porfavor... ;-)

   Putamplexos emocionados!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}