[SP-pm] Catalyst On Win?

Vitor Serra Mori vsmori em molden.com.br
Terça Janeiro 30 14:38:30 PST 2007

Me fala mais deste CatInABox.

Qual o caminho mais fácil para montar um ambiente dev catalyst em win?
(Champs, não critica o caminho mais fácil, é que estou ferrado de trabalho e
preciso fazer um teste para tomar uma decisão com o catalyst muito rápido)

-----Original Message-----
From: saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org
[mailto:saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org] On Behalf Of Eden
Cardim
Sent: terça-feira, 30 de janeiro de 2007 17:12
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Catalyst On Win?

On 1/30/07, Vitor Serra Mori <vsmori em molden.com.br> wrote:

> Olá,
>
> gostaria de saber se alguem usa Catalyst em windows ....
>
> Att.
>
> Vitor

Já usei sim, na faculdade eu entrego meus trabalhos implementados em
catalyst, num live-cd prontos pra rodar em linuxes e windows, utilizando o
CatInABox: http://handelframework.com/downloads/

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia