[SP-pm] Benchmark & Catalys

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Janeiro 30 07:22:48 PST 2007

Lorn wrote:
> Essas discussões vivem aparecendo na lista oficial do catalyst :)
> Bom, o teste que eles fizeram, na minha opnião não é muito bom, porque:
> (...)
> Quantos de vocês já foram pagos para fazer aplicações web que escrevem
> "Hello World" na tela?

E ainda por cima utilizaram o Template Toolkit!!!

Há algum tempo atrás nós fizemos um benchmark entre diversos sistemas de
template, para ser usado num site com mais de 50 milhões de page views
por mês. O Template Toolkit era significativamente mais lento, mas
oferecia tantas vantagens que acabou sendo escolhido.

Se o único fator de decisão fosse a velocidade, nós sem dúvida teríamos
escolhido outro sistema.

[]s

Nelson