[SP-pm] [coisa feia]Olha o que os chiitas do PHP andaram aprontando....

henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 26 10:54:05 PST 2007

a foto com as modelos ultra-foderosas tbm gostei, podem até estar vestindo
MS4ever que eu não ligo a mínima.
Mas a parte que eu entendi qualificar o "xiita", foi o fucks e os gestos. E a
notinha de rodapé.  rsrrssr

[ ]s, Henry