[SP-pm] Controlando sessão.

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Quinta Janeiro 25 09:05:14 PST 2007

Pessoal,

     é exatamente isso que eu queria.... Muito obrigado pelas explicações,
sempre agregam conhecuimento.
    Com certeza não soube explicar bem o que queria fazer. O meu provedor
não quer instalar nenhum tipo de modulo para controle de sessão. O
projeto que estou fazendo iria rodar como um teste no meu provedor,
mas arrumei outro lucar para hospedar e estou utilizando CGI::Session

Assim que o projeto estiver no ar divulgarei para a lista e será um case
muito legal em perl que estou utilizando no meu projeto de Mestrado.

Muito obrigado pela ajuda de todos.

Alex Esteves Jaccoud Falcão
Analista de Suporte
Linux User: 160008