[SP-pm] (sem assunto)

Quarta Janeiro 24 11:44:51 PST 2007

Alex,

Existem vários métodos de 'n' packages diferentes para você escolher. Eu usei CGI::Session. CGI::Session
utiliza cookies para persistir os dados, então session não necessariamente significa que não se utilizará
cookies.... E pra verdade estou migrando para o Catalyst, pois acho que demorei demais para abandonar CGI.
Catalyst  tem um sistema de controle de sessões próprio(dentre outras milhares de coisas legais - para mais
detalhes, pergunta pro Lorn, ele pertence a esta lista e é um 'sacerdote' do Catalyst), e é um plug-in para o
próprio Catalyst(Catalyst::Plugin::Session), mas ainda não sei como funciona. Recomendo que você dê uma olhada
no CPAN - http://search.cpan.org. No campo de textos digite 'Session', então faça RTFM. É o que eu estou
fazendo :).   Aì qualquer dúvida posta na lista..

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)