[SP-pm] [OT][Trabalho] Java, alguém?

Quarta Janeiro 24 05:24:20 PST 2007

   Mais uma vez os incautos pego no cross-posting me perdoem.
   Esta é a última batelada, e eu vou me calar.

   Meu contato está procurando gente de Java, com inglês. Como isso é
já bastante coisa, eles preferirarm omitir a sopa de letrinhas do
costume, e tentar conseguir apenas estas duas coisas: Java e inglês.

   Os interessados, por favor me contatem off-list para saber os
detatlhes de como entrar em contato com o meu head-hunter.

   Putamplexos mais uma vez!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}