[SP-pm] sort

Terça Janeiro 23 11:05:56 PST 2007

On Jan 23, 2007, at 7:58 PM, Thomas Britis wrote:
> e depois de fazer o sort eu gero novamente a hash, porém considero
> isso
> uma perda de tempo pois o resultado, como vc mesmo disse, é uma array.
> Preciso então comparar o resultado com o valor na hash e ordenar.
> Imagino que deva haver maneira de se fazer isso de forma mais simples.
>
> 	Será que me fiz claro ou ainda está confuso?

   Você se fez muito claro.
   O que você precisa é de uma Transformada Schwartziana.
   Aqui:

   http://en.wikipedia.org/wiki/Schwartzian_transform

   Eu refiz o seu exemplo em 1 e 4 linhas, estão na lista já... e
apliquei isso.
   Acho que você pode aprender alguma coisa lendo a WikiPedia.
   Depois me conta como ficou o seu código.
   Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}