[SP-pm] sort

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Terça Janeiro 23 10:02:56 PST 2007

Senhores,

	Tenho um programa que recebe dados da seguinte forma:

my %bla;
my $count = 0;

foreach (keys (%ENV)) {
  $bla[$count] = ({ id => $count,
nome => $_,
valor => $ENV{$_}
});
$count++;
}

while (--$count) {
	print "ID: $bla[$count]->{id}\n";
	print "Nome: $bla[$count]->{nome}\tValor: $bla[$count]->{valor}\n";
}

Assim eu jogo os valores que preciso para 'bla'. A minha dúvida é: como
posso, a partir desse momento, fazer sort dessa hash (bla) de acordo com
um ou outro campo (id, nome ou valor) ?? É possível?

Normalmente quando preciso fazer isso, gero uma hash para cada campo e
depois no fim gero a hash final, mas acredito que deva haver alguma
outra forma.

	Muito obrigado.
--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA