[SP-pm] [encontro técnico] Manifesto sobre o encontro técnico

Geraldo Netto geraldonetto em gmail.com
Terça Janeiro 16 14:06:53 PST 2007

Grande Lorn!!!

Eu só tenho 2 comentarios:

Wow, espetacular a sua apresentação; :)
Double Wow, ela é feita usando xul!!! :)

Sem comentarios,

Geraldo

Solli, vc também não mostrou alguma coisa no encontro tecnico?
Haveria a possibilidade de vc postar esse material?
Opa, eu acho que eu to esquecendo alguem(?) :(