[SP-pm] Res: [encontro técnico] Manifesto sobre o encontro técnico

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Terça Janeiro 16 07:31:51 PST 2007

Valeu pelos Parabéns, Geraldo!

Eu devia ter ido lá. A chance de ganhar um livro do Solli seria grande, e, caso isso acontecesse, eu não teria passado meu aniversário sem ganhar nenhum presente!

Cara, eu não encontrei nenhuma biblioteca genérica para tray. Mas encontrei esta http://search.cpan.org/~mlehmann/Gtk2-TrayIcon/ , e alguma coisa que pode ser útil neste link http://search.cpan.org/~psinnott/Business-UTV-0.05/bin/utv_usage_tray.pl

O Solli estava procurando alguma coisa útil para fazer para o cpan. Talvez um módulo que juntasse tudo sob uma mesma interface possa ser o que ele procura.

Tem um teco de código aqui http://www.avengex.com/tutorials/132 que mostra como fazer para esconder a janelinha do DOS. E, surpresa!, também tem um trecho de código para colocar alguma coisa no tray.

A sua pergunta sobre API me pareceu um tanto quanto genérica. O que você precisa fazer mais?

Abraços!

Eduardo Veríssimo

----- Mensagem original ----
De: Geraldo Netto <geraldonetto em gmail.com>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007 15:52:28
Assunto: Re: [SP-pm] [encontro técnico] Manifesto sobre o encontro técnico

Opa,

Sobre o bar, na realidade, ele parece legal, mas apesar de ficar perto
de casa e também do metro como eu havia dito, eu não experimentei
mesmo :(
Na realidade é só p/ diversificar um pouco, mas o O'malleys é ótimo,
boa pedida Solli! :P

Sobre os encontros tecnicos em outras universidades, é mas p/ poder
mostrar o perl
em outros lugares :P

Pois perseveremos! :P

Aproveitando a oportunidade Feliz Niver atrazado Eduardo!

Alias, surgiram algumas duvidas por aqui:
Como mandar um icone p/ o traybar tanto do windows como no linux usando o tk?
isso é possivel?
Como eu posso lançar um programa em perl/tk sem que o perl crie 2
janelas, uma feita em
tk e uma outra que parece um console do windows mas que roda o perl?
Alguma dica sobre como tratar as diferenças entre windows e linux?
Como eu posso usar a api nativa do windows e do linux?
Eu ando refazendo um programa(feito em vb6) tosco que eu espero fazer
funcionar tanto no
windows como no linux e eu quero dar uma polida nesses detalhes por
que eu tenho uma
certa preocupação com a usabilidade desse programa.

Ah, corrigindo,

Putamplexos!!!

Geraldo