[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Quarta Janeiro 10 09:59:38 PST 2007

Boa tarde,

	Agradeço pela repepção.
	Sou de Pouso Alegre, região sul de Minas Gerais, à beira da Fernão
Dias, aproximadamente 200km de São Paulo.
	Utilizo perl como ferramenta de trabalho, especialmente em ferramentas
de administração de sistemas e interfaces web.

	Conheci o grupo pelo site pm.org. Também estou inscrito na lista
cascavel-pm.

	Obrigado pelo convite do encontro, mas infelizmente não poderei
comparecer. Quem sabe numa próxima oportunidade?

	Grande abraço.

Solli Honorio wrote:
> Thomas seja bem vindo ao grupo... se vc quiser apresentar-se fique a
> vontade. Para a minha curiosidade, sempre gosto de saber onde  e como
> você utiliza Perl, e como vc conheceu o grupo ?
>
> Lembro também que sábado acontecera´o nosso encontro técnico e o
> encontro social, mais informação dê uma olhada no link
> http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2007/001179.html
> <http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2007/001179.html>.
>
> Abraços,
>
> Solli M. Honório

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA