[SP-pm] [Cascavel-pm] Camisas YAPC::SA::2006

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Janeiro 9 03:37:31 PST 2007

On 1/9/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> Olha, eu pedi uma camisa GG para mim, e ninguém me respondeu, ninguém
> mandou número de conta(a não ser que eu
> esteja enganado). Gostaria muito de colaborar, faz o seguinte, leva a
> camiseta no encontro técnico e, mais
> importante, diga quanto custa que eu comprarei com certeza.
>
> Cheers!

Puxa André, devo ter comigo este email com farinha.... vou sim levar as
camisetas para o encontro técnico. Então pessoal, quem tiver interesse em
contribuir com a comunidade Perl, pode comprar uma das camisetas do YAPC por
R$ 20,00.

Para os que vão pedir via correio (fora da capital), o peso de uma camiseta
é de 150 gramas, o CEP de origem é 01209-010 e o link com as informações de
frete é http://www.correios.com.br/servicos/precos_tarifas/tarifas.cfm. O
valor do frete já está incluso no valor da camiseta acima.

Abraços,

Solli M. Honório