[SP-pm] RES: RES: Script que registra IP

Heitor heitor em 5a.com.br
Segunda Janeiro 8 11:10:59 PST 2007

OK,

Desculpa é que eu não tenho muitos conhecimentos das regras do grupo.

Att,
heitor

-----Mensagem original-----
De: saopaulo-pm-bounces+heitor=5a.com.br em pm.org
[mailto:saopaulo-pm-bounces+heitor=5a.com.br em pm.org]Em nome de Nelson
Ferraz
Enviada em: segunda-feira, 8 de janeiro de 2007 15:07
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Assunto: Re: [SP-pm] RES: Script que registra IP

Heitor wrote:
> Sou Heitor da 5A Consultoria, estou no grupo ja faz um tempo, mas não
> trabalho com perl, eu trabalho em uma consultoria que atua com alocações
de
> profissionais de TI de diversas áreas em empresas de grande porte,
> atualmente tenho 1 oportunidade de trabalho, abaixo segue perfil da
> oportunidade.

Heitor,

Em primeiro lugar, obrigado por divulgar essa oportunidade na lista.

Gostaria apenas de alertá-lo para ter cuidado para não violar as regras
de etiqueta do grupo, ao utilizar uma discussão em andamento para falar
sobre um assunto completamente diferente.

Ao invés disso, seria melhor iniciar uma nova mensagem, com um novo
assunto, por exemplo:

	JOB: Oportunidade Perl/PHP

(É uma boa idéia colocar uma "tag" como "JOB", para salientar que o tema
da sua mensagem não é programação, mas uma oportunidade de trabalho.)

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital