[SP-pm] Encontro Técnico

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Janeiro 5 03:09:16 PST 2007

Obrigado... mas talvez eu esteja sendo radical qdo digo q SP é
equivalente a problema p/ mim... mas as últimas vezes q eu tive q ir a
SP, isso foi verdadeiro... culminando no acidente de carro... mas
ainda haverá uma vez q eu irei a SP só p/ ir a um encontro!

[]'s Fernando