[SP-pm] [Cascavel-pm] [Spam] Re: Encontro Técnico

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Janeiro 4 07:21:09 PST 2007

André, ocontecerá um evento em campinas com certeza... mas eu quero
sincronizar com o Slackware Show que o Piter Punk organizará aí.

Assim que eu tiver todas as informações passo para o grupo...

Abraços,

Solli M. Honório