[SP-pm] [Cascavel-pm] [Spam] Re: Encontro Técnico

perl em osfeio.com perl em osfeio.com
Quinta Janeiro 4 06:59:25 PST 2007

Eu to loko pra ir no encontro... uma pela possíbilidade ver os grandes Perls Mongers, pelos possíveis Livros e muito mais pela Palestra!!!!

     Thiago Dias
  www.osfeio.com
"Decifra-me, ou devoro-te"