[SP-pm] Encontro Técnico

Geraldo Netto geraldonetto em gmail.com
Quinta Janeiro 4 04:09:05 PST 2007

Opa!!!

Caros monges, tem um monge hospedado aqui em casa com uns ligamentos
reconstituidos no joelho...

Esperamos(Eu, Geraldo e o Wesley) chegar vivos até o FIT!

Sobre o encontro social, eu acho perfeito!
Eu particularmente gosto muito do Livorno(mas é mais p/ rodizio de
pizza e etc), mas lá tem algumas choperias...

Ah, grande Solli!
Nosso Herói papai-noel dos newbies!!!!
Plz, reserva um p/ mim!!!
(ok, podem ser dois ou três, ou quantos vc puder, sem problemas :))
(Eu também aceito livros sobre Linux e unixes em geral :P
Opa, o pessoal da a mão e eu já levo o braço, eheheh)

Abraços,

Geraldo