[SP-pm] https + módulo CGI

Quarta Janeiro 3 09:21:12 PST 2007

--- André Garcia Carneiro wrote:

> Salve Monges!!!
>
> Alguém aqui já mexeu com https junto com o módulo
> CGI ?

  Eu, como sempre...

> Estou querendo fazer uns testes aqui no meu
> trabalho, e gostaria que vocês me recomendassem algo
> para ler a
> respeito de https e CGI.

  Nao tem nada a ver uma coisa com a outra, exceto por
uma ou outra variavel de ambiente setada a mais. O CGI
(assim como qualquer outra aplicacao baseada em HTTPS)
nunca vai saber por que caminho ele esta entrando e
saindo da maquina.

  Desta forma, voce nao precisa se preocupar com isso
de maneira nenhuma. :-)

> Alguma recomendação???

  Olha, aqui na Holanda, onde eu estou trabalhando
desde 2 de janeiro, o pessoal nao usa mais CGI para
nada. Recomendo a voce largar mao destas coisas velhas
e aprender a construir Mod Perl Apache Handlers quando
conseguir. ;-)

 Putamplexos para todo mundo!
--
  Luis Motta Campos