[SP-pm] Res: [VOTE] Conferência e resultado

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Janeiro 3 04:52:37 PST 2007

 Antonio:

 Era exatamente isso que eu tinha em mente como uma das propostas.

 Porém vc tem que lembrar que tem que ser possível representar o logo
em baixa resolução. Por isso mm que eu utilizei polígonos para
representar o MASP.

 Além disso o logotipo está ligeiramente desbalanceado pro lado
inferior direito. Vou tentar resolver isso tb.

 Já que eu faço alguma no Xara e mando pra vcs.

 Fabio.

On 1/3/07, Antonio Luigi Bonfitto Jr <tony.ctc em gmail.com> wrote:
> 3ª tentativa.... na boa... gostei... :)

> :D

> http://www.virtual.epm.br/uati/corpo/images/masp_foto.jpg

> --
> Antonio Luigi Bonfitto Jr.

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com